GARANTIA DE 90 DIAS EM TODAS AS PEÇAS
PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 400,00

Trocas & Devoluções

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes são pautadas na confiança. Os produtos comercializados na loja online possuem 90 dias de garantia em caso de defeitos. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 99177-3304.

Troca

A troca de produtos acontece dentro das seguintes condições: O prazo para troca é de até 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original sem indícios de uso. Se todas as condições forem respeitadas, faremos a troca do produto mediante disponibilidade de estoque.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Tenha em mente que os nossos acessórios são feitos a mão e estão sujeitos a pequenas variações inerentes ao processo produtivo.

Você deve solicitar a troca enviando um e-mail para [email protected] ou WhatsApp (11) 99177-3304.

Nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).
Após o contato com nossa central de atendimento, basta enviar o produto em uma agência não franqueada dos correios. A partir do recebimento do volume em nosso Centro de Distribuição, será liberado o envio do novo produto; ou b) cupom de troca; ou c) estorno do dinheiro.

Devolução

A devolução de produto por arrependimento ou desistência acontecem dentro das seguintes condições:

O prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso. Se todas as condições forem respeitadas, a BERTAGA fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para fazer a devolução de produto entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 99177-3304.

 

Política de Garantia

 

A BERTAGA oferece garantia de 3 meses em todas as peças da marca e cobre eventuais defeitos referentes a aspectos técnicos de fabricação. Portanto, caso um produto apresente algum defeito, você poderá nos enviar com um prazo limite de até 90 dias corridos. Basta ler as instruções abaixo e seguir o passo a passo.

 

ATENÇÃO:

- Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de suas joias.

- O custo de envio do produto é de responsabilidade do cliente.

 

Passo a passo para reparos dentro da garantia:

1. Envie um e-mail para [email protected] com o título GARANTIA. Este e-mail deve conter: descrição do defeito apresentado na peça, fotos da peça com defeito e seu endereço; 

2. Vá até uma Agência dos Correios e despache o produto devidamente embalado e lacrado;

3. Assim que seu produto chegar até nós, faremos uma avaliação da peça e você receberá a confirmação da assistência técnica por e-mail. 

 

Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar, disponível em estoque e de mesmo valor, será fornecida sem qualquer acréscimo. Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso de o produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o valor complementar deverá ser feito por quaisquer meios apresentados no site.

 

Peças enviadas para conserto tem prazo de 30 dias para serem reenviadas.